21/03/2018 às 18h46min - Atualizada em 21/03/2018 às 18h46min

Mulher de 19 anos foi presa no porto da Cidade de Juruti com mais de 5kg de drogas. A abordagem e prisão foi feita pela 28° companhia da polícia Militar.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia de Juruti

JURUTI -  Jovem, rosto bonito, mas escolheu o caminho mais cruel e degradante do mundo do crime, traficante de drogas, para uma jovem de apenas 19 anos de idade, sua história de vida está sendo escrita e como roteiro o crime e trafico.

Na cena homens da 28° companhia independente de polícia Militar, composta polos Sargentos Lindemberg, Chagas, Leo, Arioston, cobaos Junior, Almada, Rafael e o soudado Wendell, no comando o Tenente Calderaro. Com as informações do serviços de inteligência em mãos, por volta das 15hs desta quarta-feira (21), chegaram até uma jovem identificada como Juliane Cavalcante de Melo, 19 anos, natural de Manaus, estado do Amazonas.

Com ela estava como bagagem aproximadamente 5,6 kg de substância entorpecente, aparentemente Maconha (Canabis Sativa). Ao ser abordada pela GU, o fato foi constatado, e a mesma confessou que seguiria junto com a droga na Lancha Tapajós para o município de Santarém, onde seria comercializada.

Mas a viagem com uma da amazonense Juliane Cavalcante, chegou ao fim no porto da cidade de Juruti, onde ela recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e levada a delegacia da polícia Civil do município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp