21/03/2018 às 13h17min - Atualizada em 21/03/2018 às 13h17min

Curto circuito deixa população obidense sem água em alguns bairros da cidade de Óbidos.

ÓBIDOS – Em matéria publicada na terça-feira (20) informamos a população de Óbidos a falta de água que aconteceria na cidade. O problema aconteceu dia, (19), por volta da meia noite, ocorreu um curto circuito na unidade de abastecimento do engenho, que é a maior unidade de captação da COSANPA no município de Óbidos-PA.

Essa unidade é a responsável pelo abastecimento dos seguintes bairros: Centro, Lourdes, Santa Terezinha e parte do bairro de Fátima. 

Nossa equipe conversou com o diretor da COSANPA. Oque aconteceu foi o seguinte: houve um curto circuito em nosso sistema elétrico que atingiu dois poços, sendo que em um deles, queimou o quadro de comando geral e do outro poço queimou apenas uma chave contactora declarou Cristovão Bentes Matos. Diretor da COSANPA do município de Óbidos Pará.

Perguntamos ao senhor Cristovão sobre a previsão para a normalização e ele nos respondeu: Sem previsão alguma! Só podemos dar alguma previsão quando as peças voltarem de Santarém em bom estado para o funcionamento de tais poços, por enquanto somente o que temos a fazer é esperar. Nossa parte aqui já fizemos, agora é com a parte de manutenção em Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp