20/03/2018 às 23h30min - Atualizada em 20/03/2018 às 23h30min

Após falha mecânica ônibus causa transtornos para o transito na rua Antônio Brito de Souza em Óbidos Pará.

No percurso para a comunidade Cruzeirão, uma viagem em estrada escorregadia, com muita adrenalina – veja vídeo.

Por: Diniz Lima

ÓBIDOS – Na manhã desta segunda-feira (19), ônibus que fazia linha para a comunidade Cruzeirão, município de Óbidos no oeste paraense, entrou em pane mecânica na rua Antônio Brito de Sousa, o que ocasionou congestionamento e lentidão no transito da pequena e pacata cidade de Óbidos, no perímetro entre a Trav. Lauro Sodré e Trav. Liberdade bairro Centro.

Segundo informações, o motivo foi ocasionado por uma falha mecânica em um eixo do ônibus.

Nossa equipe conversou com o motorista que aceitou falar, mas pediu para não ser identificado. O maior fator para causar tal problema foram as nossas brilhantes estradas que interligam o município de Óbidos à comunidade Cruzeirão. Pois encontram-se em péssimas condições de trafego disse o condutor do veículo.

Além de causar transtorno no transito, passageiros que estavam no ônibus, ficaram no aguardo do problema ser solucionado, para seguir viagem, por sinal uma aventura.

Nossa equipe do Portal Obidense seguiu o coletivo fazendo o mesmo percurso que o ônibus faz diariamente e constatou, risco e dificuldade no trajeto (Óbidos – Cruzeirão) devido à dificuldade nas estradas, tendo assim a oportunidade de filmar outro veículo de transporte coletivo que enfrenta os mesmos problemas no trajeto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp