15/03/2018 às 19h01min - Atualizada em 15/03/2018 às 19h01min

Uso da tecnologia proporcionará aos oriximinaenses um alto nível de segurança com vigilância em pontos estratégicos da cidade por 24hs.

O que parecia futurístico em breve será realidade graça as vereadoras Josy Seixas e Ana Cleide, fruto de seu requerimento de N°. 02/2017 ao governo do estado.

Por - Márcio Garcia
Arte do Projeto - Vereadora Josy Seixas

ORIXIMINÁ – A princesa do trombetas tem na Câmara de vereadores duas grandes mulheres que realmente representam o povo nos trabalhos realizados para a coletividades, sem direcionar ou mencionar comunidades e classe social, uma das bandeiras escolhida e que requer uma grande atenção pelas autoridades é a segurança pública.

A violência está deixando as famílias prisioneiras em seu próprio lar, os criminosos não respeitam nem mesmo as autoridades e se vangloriam dos avanços na disseminação do crime e caos, mas o governo não pode recuar essa luta foi abraçada pelas vereadoras Josy Seixas e Ana Cleide e quem degustará da vitória é a população em geral.

Elas pediram e foram atendidas, a cidade receberá ainda nesta semana profissionais da empresa RádioCom que irão deixar o município interligado em uma central de monitoramento por 24hs. Uma grande rede de segurança que funcionará no quartel da Polícia Militar. Mas não somente isso, para quem achou que isso já é muito? Para elas ainda era pouco, entre outros projetos, pediram e foram atendidas, com ambulância, aumento do efetivo da polícia Militar, mais investigadoras para a polícia Civil...

Nosso correspondente Márcio Garcia Falou com a vereadora Josy Seixas sobre a conquista, onde declarou que

quando se tem força de vontade, persistência e interesse coletivo se consegue. “Sinto que o objetivo já está muito próximo de ser alcançado, estou feliz porque hoje o projeto de vídeo monitoramento que começou a quase 1 ano atrás, com o requerimento subscrito pela vereadora Josy Seixa e vereadora Ana Cleide para o governo do estado com inúmeras melhorias para a nossa cidade quase que todas estão sendo alcançadas. A próxima e muito breve para ser inaugurada é nosso Centro de Monitoramento, estamos com a obra bastante avançada, quero aqui registrar que esse projeto de vídeo monitoramento, foi pensando não só pela vereadora Josy Seixas, mas também pela vereadora Ana Cleide com a participação fundamental do Major Maciel que é o comandante da polícia Militar no município de Oriximiná, também participou o Deivison da empresa DG Sat, nosso objetivo é trazer mais segurança para a nossa população.”

O centro de monitoramento do município de Oriximiná terá sua estrutura dento do quartel da policia Militar, vai funcionar 24hs, como início terá 15 câmeras em pontos estratégicos da cidade e previsão de funcionamento e inauguração no final deste mês.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp