08/03/2018 às 16h25min - Atualizada em 08/03/2018 às 16h25min

Com a visita do governador Simão Jatene na sexta-feira (09). Óbidos dará um importante passo na ária da saúde.

Com informações - ASCOM
Por: Walmir Ferreira
Fotos: POrtal Obidense

ÓBIDOS – Um grandioso trabalho refeito pela igreja na recuperação da Santa Casa de Óbidos, aliado à população que sempre prestigiou as ações e promoções para arrecadação de fundo e receitas para ampliação do hospital Santa Casa Dom Floriano.

Um grande passo será dados na sexta-feira (09) quando o governador do Pará assinar o convênio que disponibilizará recursos para a conclusão das obras de ampliação do hospital.

Um fato importante para a estruturação da saúde na cidade, a população está sendo convidada pela prefeitura de Óbidos e muitos devem se fazer presente.

Conforme informações da ASCOM (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Óbidos) e que foi repassada pela casa civil do governo do estado. Simão Jatene chegará ao município as 09hs no aeroporto da cidade e seguirá direto para a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, onde visitará o canteiro de obras.

Em seguida seguirá para o Salão Paroquial onde acontecerá a cerimônia de assinatura do convênio, está na agenda, mas não confirmado uma vista a catedral de Sant´Ana.

Além de Óbidos outros municípios também serão beneficiados, como Santarém e a Vila Balneária de Alter do Chão e Alenquer. A viagem começa por Óbidos, onde será assinado o convênio para conclusão da construção do Hospital Santa Casa Dom Floriano, em processo de regionalização. Ele seguirá para Alenquer e depois Santarém. A programação se estende até sábado.

Serviço: Óbidos – Assinatura de Convênio

Data: 09/03/2018

Local: Salão Paroquial - Rua Deputado Raimundo Chaves - Óbidos/PA

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp