02/03/2018 às 17h35min - Atualizada em 02/03/2018 às 17h35min

Em Oriximiná homem bate na esposa, desfere golpe com estaca em seu sogro e ameaça matar parentes.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORXIMINÁ – Confusão e desejo de matar, fez duas vítimas em Oriximiná cidade que fica no oeste do Pará serem socorridas por vizinhos e parentes. Após bater na esposa, ameaçá-la de morte com terçado, não satisfeito também quebrou a cabeça do sogro, um senhor de 65 anos de idade que ainda estava operado da vista.

Tamanha covardia foi preciso que outras pessoas se envolvessem para evitar que seu José Valério idoso de 65 anos não fosse morto covardemente, pois ele tentou evitar que sua filha fosse agredida e levou uma cacetada na cabeça, ainda sem poder enxergar direito devido a uma cirurgia em seus olhos, foi levado ao pronto atendimento.

A esposa do agressor Nara Lucia, chamou socorro e tentou se defender com uma faca, mas levou um tapa no rosto e caiu, onde foi salva por parentes e vizinhos que chamaram a polícia.

O acusado, Josiney da Silva foi preso e ainda saiu prometendo que quando sair da prisão iria matar toda a família de sua esposa, que revoltada, apresentou denúncia por agressão contra Josiney que será enquadrado na lei Maria da Penha e crime contra idoso.

Ela pede encarecidamente a polícia que mantenha Josiney da Silva preso, pois segundo ela, ele é perigoso e mal intencionado, vive de forma ilícita e ameaça pessoas de bem, além de prometer contra a vida de seu pai, contra a vida dela e de seu parentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp