01/03/2018 às 17h43min - Atualizada em 01/03/2018 às 17h43min

Condutores de transporte escolar passam por qualificação em Óbidos

Comunicação Vieira Transporte – Eury Silva
Foto: Comunicação Vieira Transporte – Eury Silva

ÓBIDSOS - A empresa Vieira Transporte, em parceira com a empresa Centro Amazônico de Ensino Profissionalizante (CAEP) estão realizando o curso de condutor de veículos destinados ao transporte escolar (art. 138v) CTB. O curso iniciou na sexta-feira (23) e encerra no domingo 03 de março.

O curso é obrigatório para todos os condutores de veículos de transporte escolar e tem como objetivo preparar o profissional para conduzir crianças e jovens com maior segurança.
 

O curso tem a carga horária de 50 horas/aulas, e está sendo realizado em dois finais de semana (sexta, sábado e domingo). O curso especializado para transporte escolar tem a finalidade de aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores, habilitando-os à condução de veículos de transporte escolar de passageiros. Com uma metodologia dinâmica e objetiva, o curso oferece aos condutores o acesso a um conteúdo educacional de alta qualidade, o debate de temas, reflexão e informações atuais sobre a legislação, segurança veicular e boas práticas no processo de transporte escolar.

“Estamos muitos felizes, a empresa Vieira Transporte, tem essa preocupação em qualificar seus condutores, para que os mesmo possam está prestando serviço de qualidade à comunidade estudantil obidense, mas também não só em Óbidos... em outra região, tendo em vista que essa certificação é de nível nacional”. Falou o instrutor da empresa CAEP, Janpierre Jofredo.

A empresa Vieira Transporte, é responsável pelo transporte escolar na área de terra firme em Óbidos desde 2017, após vencer o processo licitatório. Durante o período que vem prestando os serviços de transporte, seus condutores já passaram por três qualificações (cursos de condutores).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp