28/02/2018 às 20h44min - Atualizada em 28/02/2018 às 20h44min

A Vigilância Sanitária de Óbidos, fez doações de tintas resultado de fiscalização realizada na cidade para educandários e entidades.

Entrevista do coordenador da vigilância sanitária do município Jarlison Aquino e do diretor da escola municipal Raimundo Chaves Alcinei Gomes.

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - A operação “TINTA FRESCA” deflagrada em Óbidos no oeste do Pará no dia três (3) de janeiro, buscou tirar de circulação materiais de pintura que estivessem com o prazo de validade vencido.

Segundo informações da vigilância Sanitária de Óbidos, ao todo foram apreendidos mais de 11 mil reais em produtos vencidos, que estariam no mercado ainda a serem comercializados, todo o material foi armazenado no deposito da vigilância sanitária até que os tramites necessários para realizar a doação fossem finalizados. Hoje dia vinte e oito (28) de fevereiro, várias entidades como escolas e associações comunitárias sem fins lucrativos estiveram sendo beneficiados com a doação dos produtos de pintura (tintas, bisnagas, etc..).

BENEFICIADOS

A escola Raimundo Chaves, foi um dos educandários que aproveitaram para solicitar algumas latas de tintas, que deverão ser utilizadas para a conclusão de alguns projetos internos desenvolvidos no próprio espaço escolar, como por exemplo, a recuperação de carteiras escolares. Outra escola beneficiada com a doação de tintas foi a Raimundo Cardoso no bairro Bela Vista, entidades como a própria liga desportiva obidense e também o departamento municipal de transito já solicitaram a possibilidade de serem atendidos com o ganho dos produtos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp