23/02/2018 às 18h07min - Atualizada em 23/02/2018 às 18h07min

Prefeito de Oriximiná, Ludugero publica em sua página de rede social, parecer da juíza, que determina que seu nome deixe de ser citado de forma depreciativa e caluniosa por parte da ré.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Abaixo segue descrição do prefeito de Oriximiná, onde fala que foi obrigado a entrar na justiça contra um meio de comunicação do município de Oriximiná, por estar se sentindo perseguido e tendo seu nome usado de forma depreciativa.

Processo n. 0001243-71.2018.8.14.0037 - Autor: Antônio Odinelio Tavares da Silva - Réus: Angelo Ferrari e Radio Sucesso

“Dentro de uma sociedade que se diga pluralista e democrática, deve haver o espaço para uma imprensa livre, mas, sobretudo ocorre a exigência de que não seja admitida a existência de um direito à liberdade de imprensa destituído de qualquer limitação.

É por tal razão que não podemos pactuar com a propagação irresponsável de informações inverídicas, com cunho claramente político e com o intuito de desrespeitar, difamar, injuriar e caluniar.

Portanto, diante de uma série de xingamentos e desabonos pessoais, não tive outra escolha senão a busca, através do judiciário, da restauração da moral, honra, e, principalmente, da verdade merecida pelo povo oriximinaense.

E é de tal modo que compartilho com meus amigos dessa rede social trecho da liminar deferida pelo Juízo de Oriximiná no sentido de coibir que manifestações de tal cunho sejam transmitidas de forma irresponsável. E é neste sentido que esperamos que o respeito e a educação, pilares de uma sociedade igualitária, voltem a ser os alicerces de nossa comunidade”. Disse o prefeito de Oriximiná


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp