22/02/2018 às 21h00min - Atualizada em 22/02/2018 às 21h00min

Representantes de entidades governamentais e não governamentais, e a classe empresarial estão reunidos em Óbidos.

Elton Pereira

ÓBIDOS - O primeiro Fórum Municipal de Desenvolvimento, realizado pela Prefeitura de Óbidos, no oeste do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, reunirá por dois dias representantes de entidades governamentais e não governamentais, e a classe empresarial, para debater e formular medidas que visem alavancar os mais variados setores responsáveis pelos indicadores social e econômico do município.

A abertura do evento realizada na manhã desta quinta-feira, vinte dois (22) de fevereiro, contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além de secretários municipais, lideranças comunitárias, sindicais e empresários.

Durante o fórum serão apresentadas propostas que deverão integrar as ações de um comitê gestor. O evento servirá também para iniciar o processo de criação do Conselho de Administração do Município. A entidade terá caráter consultivo e será um dos braços fortes da administração municipal, na tomada de decisões.

O processo de construção coletiva das propostas para a formação de uma rede de desenvolvimento, conta ainda com a participação de representantes do Sebrae, que já atua em Óbidos em outros projetos na área de formação e incentivo ao empreendedorismo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp