20/02/2018 às 12h47min - Atualizada em 20/02/2018 às 12h47min

Um grande problema de infraestrutura das ruas de Óbidos é a preocupação de moradores em alguns bairros da cidade.

Por: Brunna Siqueira
Fotos: Daniel Mouzinho

ÓBIDOS - Buracos ameaçam várias casas em bairros na cidade de Óbidos no Pará. Especificamente no bairro da Cidade Nova, desta vez falamos da rua Lauro Sodré.

As ruas em suas maiorias, são ainda de terra batida, mesmo as que tem asfalto, por não ter sua infraestrutura completa como meio fio e acabamentos laterais sedem com ao tempo e buracos se formam, além dos que já existem esses aumentam de tamanho.

Segundo relato de uma moradora, mora no local a mais de 7 anos é mãe de 2 filhos. “A situação da rua continua a mesma, entra prefeito e sai prefeito e as promessas continuam”.

A situação e o problema estruturais de várias ruas da cidade vêm de administrações passadas e continuam do mesmo jeito atualmente.

Leila Deise Pinto Siqueira, informou que. “A entrada e saída da sua residência, está sendo pelo quintal do vizinho que gentilmente vendo a situação permitiu que a mesma transitasse por lá. E que sua cerca de proteção está preste a cair”. A moradora ainda relata, se ela tivesse condições, não estaria apelando seus direitos, para as autoridades e imprensa, que daria um jeito de resolver.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp