19/02/2018 às 16h39min - Atualizada em 19/02/2018 às 16h39min

Polícia Civil de Oriximiná, investiga morte de moto-taxista com duas hipótese, assalto ou execução?

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Crime misterioso de moto-taxista, requer uma atenção especial da polícia investigativa de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23h00 de domingo o moto-taxis identificado como sendo Jamerson Martins Serrão, de 32 anos (foto), foi vítima de arma fogo, atentado que aconteceu no bairro do Penta.

A vítima foi conduzida ainda viva ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu e foi a óbito. No hospital segundo informações da equipe médica o mesmo recebeu três tiros de arma de fogo nas proximidades da nuca.

A polícia Civil já está trabalhando para saber o que aconteceu segundo o escrivão Renan Guimarães: “A gente ainda não tem nenhuma linha de raciocínio aja vista que a gente não conversou com nenhuma testemunha ou pessoas que tenham visto esse fato... Na verdade o que temos não podemos divulgar para não atrapalhar nas investigações”.

Porém no decorrer desta segunda-feira (19) o investigador Vicente Júnior foi até ao hospital municipal pegar o laudo cadavérico, depois seguiu para o SAMU, para ouvir os atendentes que foram socorrer a vítima no local do crime, fatos novos apareceram após informações de uma moradora que ouviu os disparos e informou que foi feito pela pessoa que estava na garupa da moto.

O sargento Silveira do moto patrulhamento foi até a casa da vítima onde falou com a irmã dele, ela relatou a polícia Militar “Que o irmão tinha recebido uma ligação em seu celular e que logo depois saiu dizendo que iria comprar comida”.

Mas existe um mistério que intriga a polícia e pelo jeito irá continuar com esse moto taxista somam 7 assassinados dessa forma.

Mas a polícia apresentou duas hipótese, pois não podem fazer nenhum tipo de associação a crimes passados sem antes colher informações. Ou ele reagiu a um assalto ou foi executado a mando de alguém.

Outra tentativa de homicídio

Em outro momento, também com tentativa de assassinado no bairro de Guadalupe segundo informações a vítima recebeu vários golpe de foice e foi internado no hospital municipal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp