14/02/2018 às 22h07min - Atualizada em 14/02/2018 às 22h07min

Com muitos coloridos e irreverência o bloco das Virgens fecha o Carnapauxis a maior festa cultural de Óbidos.

As virgens de Santa Terezinha fizeram uma ala especial para comemorar os 25 anos de existência do Bloco.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Djesus

ÓBIDOS – O bloco das virgens fecha o carnaval de Óbidos com chave de ouro, em sua saída foliões trasvestidos de personagens diversos subiram as ladeiras do bairro de Santa Terezinha em direção ao Fobódromo chegando na praça da cultura por volta das 18h:40mn.

Fantasias de luxos eram a expressão da riqueza dando o glamour pitoresco de um bloco que tem alegria nas fantasias de seus destaques.

Acompanhadas por olhares curiosos de todos que fizeram um corredor humano as margens das ruas por onde o bloco passava, para verem as belas virgens que seguiam para a praça da cultura, o Portal Obidense transmitiu simultaneamente ao vivo, para todo o mundo o último dia do Carnapauxis.

Muitas pessoas e amigos passaram pelo nosso camarote que foram entrevistados por nossos apresentadores, que falaram e deixaram sua impressão do melhor da Amazônia.

Nossa transmissão aconteceu nos 7 dias de carnaval e levou imagens e som para todo o planeta, transportando definitivamente o Carnapauxis para foras dos muros da linda e única mais portuguesa da Amazônia.

No Brasil várias cidades como os grandes centros do carnaval como Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro mandaram mensagem de elogios que viram a transmissão e a alegria do pauxiaras.

No oeste paraense praticamente recebemos mensagem de todas as cidades, além dos estados, o campeão Amazonas onde fica a maior colônia de Obidenses milhares de mensagem durante os 7 dias de transmissão.

O Portal Obidense e sua equipe foram ousados, ao formalizar parceria com a TV Versátil de Manaus, ao ponto de traze-la para levar todas as imagem mundo a fora.

O ano de 2018, entrará na história da comunicação obidense, ou se não na história do Portal Obidense pela ousadia e pela coragem, se um dia não tivermos mais forças ou possibilidade de continuarmos esse projeto ficará a certeza de todos que nos acompanharam nessa luta que fomos felizes a cada matéria e cada ação desenvolvida onde tinha a marca e a dedicação desses filhos de Óbidos que conduziram a informação com responsabilidade, clareza, transparência e Fé em Deus.   

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp