13/02/2018 às 17h43min - Atualizada em 13/02/2018 às 17h43min

Para quem está acompanhando nossas transmissões, também acompanha os depoimentos de foliões e autoridades nas entrevista em nossas transmissões.

Por: Jefersson Santos

Fotos: Portal Obidense

ÓBIDOS - O Portal Obidense sempre mostrando todos os ângulos e perspectivas do Carnapauxis edição 2018, a subjetividade não tem limites nas falas dos nossos entrevistados das noites carnavalescas, desta vez fala o vice prefeito Isomar Barros. “É muito importante para nós da administração publica ver todas as noites o povo brincando esse carnaval bonito, Óbidos e já referência neste evento que temos o cuidado de preparar com recursos próprios do município sem perder a magnitude e brilho, mas está ai, um momento bonito para receber nossos visitantes, isso é motivo de muito orgulho finaliza o vice prefeito de Óbidos”.

Falando em autoridades também visitou nosso camarote o ex- deputado federal Dr. Carlos Martins com uma fala muito empolgante ressaltou. “Este carnaval eu recomendo para amigos e familiares virem brincar pois temos segurança e a garantia de muita emoção, sou de Santarém mas faço questão de estar todos os anos aqui pois eventos como este mostram a grandeza das manifestações culturais da nossa região, Óbidos está de parabéns, falo para meus amigos representantes de outros municípios que precisam vir aqui na terra pauxiara para aprender como se faz uma festa bonita e segura para toda família”.

Nesta rodada de entrevistas o Portal também conversou com o deputado Airton Faleiro Cativo neste carnaval que falou. “É imensurável a alegria de participar deste carnaval, todos os anos mesmo com nossa agenda apertada deixo espaço para trazer a familiar e vir prestigiar essa manifestação de carinho e alegria do povo de Óbidos, aqui não tem como ficar parado porque a diversão com responsabilidade é garantida. Parabéns a organização do evento e a toda imprensa que tem papel muito importante em divulgar esse evento a nível nacional e porque não internacional?”

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp