12/02/2018 às 16h21min - Atualizada em 12/02/2018 às 16h21min

Tradicional e elegante o bloco Xupa Osso se apresentou trazendo milhares de foliões dando um colorido especial as ruas de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Djesus

ÓBIDOS – Muito representativo, o bloco do bairro do Centro de Óbidos, desfilou com um ar de mistérios. Acompanhado por foliões que vieram de várias cidades do Brasil, um conjunto harmonioso de turistas e visitantes que chegaram a Óbidos, todos de Bandanas e abadas coloridos encantaram os presentes e aqueles que acompanharam a transmissão ao vivo do Portal, rádio e TV versátil Obidense.

Tradicional com seus bonecos estilo carnaval de Olinda o Xupa Osso, não abriu mão de trazer em sua comissão de frente o símbolo maior do Bloco a sombra a rede e o osso.

Com duas cobras estilo anacondas com um osso na boca, o bloco do centro mencionou a lenda desse réptil que vive embaixo da igreja matriz de Santana.

Sua organização colocou em destaques cobras que se transformaram em mulheres de beleza irradiante com mistérios encantadores.

Stefany Lopes como porta estandarte acompanhado por Alan Lamberti. Aline como portal bandeira conduziram o bloco até a praça da cultura denominada nesse período de Fobódromo.

Com lotação total a praça da cultura teve carnaval até as 02hs da manhã, no palco banda Brisa e banda do Xupa Osso agitaram os foliões com muita marchinha de carnaval.

CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO BLOCO XUPA OSSO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp