02/02/2018 às 10h10min - Atualizada em 02/02/2018 às 10h10min

Polícia Militar de Óbidos, prendeu uma pessoa por tráfico de droga e apreendeu um menor infrator.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS – Na noite da última quarta-feira (31), por volta das 21:30h, A Policia Militar foi acionada através de denúncia anônima, e conseguiu prendeu na praça de Santa Terezinha, um maior de idade, e apreendeu um menor, por tráfico de entorpecente.

Na abordagem foi encontrado, 16 papelotes de Skank (maconha industrializada), 4 celulares e R$ 56,00 reais em dinheiro.

Segundo o tenente Garcias, no momento da abordagem um menor tentou se livrar dos entorpecentes, mais foi visualizado pela guarnição, e em mediato os outros ficaram imóveis, no total 5 pessoas estavam lá, os mesmos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

“O de maior vai ser enquadrado em flagrante tráfico de entorpecente e por corrupção de menores, o menor que estava com ele como não é crime e sim ato infracional, vai ser lavrado um BO e depois liberado, os outros três menores como não estavam com droga prestaram esclarecimento e foram liberados. Agente agradece a população, pela colaboração, e isso é fundamental. ”  Informou Tenente Garcia.

A polícia sempre alerta, muito cuidado com as amizades, um deslize o mudo pode ser diferente a vida de licita passará para ilícita e o crime todos sabem não compensa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp