02/02/2018 às 00h14min - Atualizada em 02/02/2018 às 00h14min

Tai a oportunidade para visitar Óbidos no Período do Carnapauxis. Ferry Boat Obidense II e III com viagens especiais.

Por: Rafaela Aquino

Arte: Obidense II e III

ÓBIDOS – O melhor carnaval de rua acontecerá dos dias 07 a 13 de fevereiro na cidade mais portuguesa da Amazônia Óbidos, a data de início se aproxima, você que se programou o ano todo para ir curtir o Carnapauxis terá duas opções para viajar.

Os obidenses de Manaus que costumam prestigiar o carnaval de Óbidos, tem agora a melhor opção de viajem, Ferry Boat, Obidense II e Obidense III, com diversão e segurança.

As Ferry Boat, farão duas viagens na semana de carnaval, acompanhe e se programe:

A Obidense II, sairá de Manaus - Amazonas na terça-feira (06), as 11h, como é tempo e carnaval oferecerá aos passageiros diversão com carnaval a bordo e tudo ao vivo, com músicos tocando as melhores machinhas de carnaval, durante a viagem a ferry Boat Obidense II, fará escalas em, Juruti – Oriximiná, chegara em Óbidos na quarta-feira (07), e retornara no dia (16) sexta-feira, as 12:00hs.

Obidense III, sairá na sexta-feira (09), as 10:00hs, do porto de Manaus, e fará escalas nas cidades de, Juruti – Oriximiná, chegara em Óbidos, no sábado (11). Uma escala especial e programada na cidade de Oriximiná, com show do Pai da Pinga, até a cidade de Óbidos e retornará suas viagens na quarta-feira (14) de cinza, saindo do porto de Óbidos as 12:00hs.

Nas duas embarcações você, desfrutara, de uma excelente alimentação, com tripulantes altamente capacitados e de um ambiente limpo e confortável.

As opções para livre escolha já foi passada, agora é com a sua programação. Então não fique de fora do Carnapauxis, arrume sua mala, não esqueça sua rede e venha curtir o melhor carnaval de rua da Amazônia, as passagem estão com preços promocionais, ida e volta, alimentação incluso, valor de R$: 200,00. A solução já foi dada. A empresa RR Amaral de Paiva Leão LTDA deseja a todos uma boa viagem.

Maiores informações – CLICK AQUI

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp