29/01/2018 às 20h23min - Atualizada em 29/01/2018 às 20h23min

Segunda edição do Aulão de Ritmos e Zumba, promovidos pelo dançarino e coreografo Patrick Siqueira, foi um sucesso.

Por: Rafaela Aquino

Fotos: Daniel Mouzinho

ÓBIDOS – Na Cidade do Melhor Carnaval de Rua da Amazônia, a mulherada mostrou no aulão de ritmos e zumba, que aconteceu no último sábado (27), na quadra Poliesportiva Nilton Melo, que querem ficar por dentro das músicas mais tocadas no Carnapauxis.

O evento iniciou as 19:00h, tendo como idealizador o dançarino e coreógrafo Patrick Siqueira, ministrando o aulão de ritmos e coreografias para os participantes que teve a duração de duas horas.

Nesses 120 minutos, as participantes em ritmos sincronizados perderam muitas calorias e também aprenderam as coreografias dos rit´s mais tocados no carnaval.

O projeto já está em sua segunda edição e segundo o idealizador Patrick Siqueira, o aulão terá muitas edição, muito contente pelo trabalho realizado, o dançarino disse: “Muito feliz de mais uma realização do Aulão de ritmos e zumba, hoje vejo que está sendo bem aceito tendo vários participantes, cabe ressaltar que zumba, além de dança, é uma atividade física de alto gasto calórico”. Disse Patrick

Aproximadamente 50 pessoas participaram do aulão, que ajudará muito na perda de calorias e também para deixar os participantes por dentro das coreografias das músicas que estão tocando no carnaval.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp