28/01/2018 às 20h36min - Atualizada em 28/01/2018 às 20h36min

Em Almeirim casal é preso por envolvimento ao tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia de Almeirim

ALMEIRIM – A través de denúncia anônima a polícia de Almeirim efetuou prisões de um casal acusado de atuar com gerenciamento em boca de fumo.

Após a denúncia, por volta das 22h20mn, foi realizada uma diligencia ao comando do Sargento Rony da polícia Militar, no local indicado travessa Tancredo Neves esquina com a Flavia Smith, no Bairro do buritizal em Almeirim.

Foi constatado o delito do casal, que foi conduzido e apresentado para fazer o flagrante na UIPP de Almeirim com a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A mulher foi identificada como Alcione Félix Fonseca de 37 anos, natural de Manaus e José Raimundo Medeiros dos Santos, de 31 anos, ambos moradora da travessa Tancredo Neves esquina com a rua Flavia atrás da bomba de água no bairro do buritizal em Almeirim.

As informações foram passadas pelo delegado Erick Petersson: “Após denúncias anônimas que na residência havia comércio de drogas foram encontrados 03 buchas de maconha, 02 buchas de Crack e 01 porção de maconha e a quantia de 336,00 reais trocados na residência. Após a apresentação do casal na UIPP foi encontrada no chão da viatura mais 09 buchas de Crack e 05 buchas de maconha no local onde estavam os suspeitos, totalizando 11 buchas de Crack; 08 buscas de maconha e 01 porção de maconha além do dinheiro”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp