28/01/2018 às 19h32min - Atualizada em 28/01/2018 às 19h32min

A empresa de navegação de Óbidos, A. Amaral de Paiva Navegação, ferry boat Comte. Paiva recebeu o prêmio Nacional de Qualidade em atendimento ao Usuário.

O prêmio é dado pela ANTAQ (Agencia Nacional de Transportes Aquaviários) a empresa de Óbidos tirou em primeiro ligar em sua categoria.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Aquivo Pessoal Paiva e ANTAQ

ÓBIDOS – A cidade de Óbidos que fica no oeste do Pará, muito conhecida em todo o norte do Brasil, por sempre se destacar em trabalhos realizados ou prestados por profissionais e empresas genuinamente obidense, mais uma vez teve seu nome em destaque, desta vez através da empresa de navegação Comandante Paiva. A empresa recebeu o prêmio da ANTAQ como sendo a melhor na categoria Qualidade em atendimento ao Usuário.

O prêmio é tão importante que a cerimônia aconteceu na Capital Federal – Brasília, e contou com a presença do ministro do Transporte Maurício Quitela, a estatueta, mais o certificado foi entregue pelo diretor da Agencia Nacional de Transporte Aquaviário Adalberto Tokarski.

Para o diretor-geral da ANTAQ, Adalberto Tokarski: “O prêmio é fundamental como reconhecimento de trabalhos de excelência realizados nos setores portuário e de navegação. Esse prêmio valoriza aqueles e aquelas que contribuem para uma logística eficiente e, acima de tudo, que vai ao encontro do meio ambiente e a qualidade na prestação de serviço e atendimento”.

Tokarski lembrou, ainda, que a ANTAQ, com essa premiação, valoriza a inovação. Ele destacou também as categorias do Prêmio ANTAQ. Disse que a Agência trabalha cada vez mais para um marco regulatório claro e transparente, para uma redução da burocracia, com o objetivo de atrair investimentos para o setor.

Para a empresa de navegação obidense A. Amaral de Paiva Navegação, ferry boat Comte. Paiva, que tem afrente como administradores os irmão Paiva, esse prêmio mostra que a empresa está no caminho certo valorizando seu capital humano que são seus colaboradores e consequentemente seu maior patrimônio o cliente.

“Recebemos esta notícias com muita humildades, e isso ao invés de nos engrandecer nos dá mais responsabilidade, para continuar trabalhando na melhoria de nosso serviço e atendimento, fazer com que nossos clientes/passageiros possam se sentir bem e viajar com segurança em nossas embarcações” declarou Edsom Paiva.

O prêmio Qualidade em Atendimento ao Usuário, evidencia o esforço e a dedicação que o empresário do transporte marítimo deve ter para com seus passageiros e contratante do serviço de cargas.

Preocupada com a cultura

A empresa não apenas se preocupa em servir melhor como também está engajada a divulgar e disseminar a cultura popular da cidade de Óbidos, em parceria com o Portal Obidense irá levar gratuitamente o carro de suporte da TV Versátil Obidense para a transmissões do Carnapauxis para fora do município de Óbidos.

E está com um pacote especial para levar os filhos de Óbidos que estão em outras cidades principalmente Manaus para prestigiar o Carnapauxis em Óbidos. Saída da capital manauara dia 08/02. (92)99214-2754

A empresa A Amaral de Paiva conta com Ferry Boat novas a última inaugurada em 2016 que oferece vários serviços, segurança e comodidade.

A Ferro Boat Comandante Paiva V que foi entregue ao serviço de navegação na região em 2016, pela empresa A. Amaral de Paiva, tem 54 metros de comprimento por 12 metros de largura, com capacidade para 1.012 passageiros, além de 20 tripulantes.

Os serviços são os mais variados, para atender os cliente mais exigentes dentro da comodidade e segurança são:

- Respeito ao cliente / usuário

-10 suítes e 10 camarotes amplos e todos climatizados

- 40 banheiros

- Área de laser

- Câmara frigorifico

- Serviços de bar e de cozinha

- Sistema de Câmera interna

- Enfermaria

- Sala de ginastica

- TV em todas as suítes e camarotes e ainda uma grande novidade, serviços de wifi liberado.

Ouça o AUDIO da entrega do Prêmio CLICK AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp