27/01/2018 às 21h19min - Atualizada em 27/01/2018 às 21h19min

Os doutores Mais Palhaços realizaram na tarde deste sábado (27), o CarnaPalhaço em Óbidos a cidade da alegria.

Por: Daniel Mouzinho
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – A alegria tomou conta da criançada, neste sábado (27), na Boaty Stilus, onde os Doutores Mais Palhaços, realizaram o Carna Palhaço, uma mistura do bom carnaval obidense com a alegria de um palhaço.

O evento que teve início as 16h:30mn, foi mais um projeto dos Doutores Mais Palhaços, em prol da alegria da criançada e da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos.

Durante o evento nossa equipe conversou com um dos organizadores, Frei Joel, que falou o objetivo do CarnaPalhaço: “O CarnaPalhaço tem como objetivo fazer a interação da população principalmente das crianças, esse projeto que é uma realização dos Doutores Mais Palhaços, e também tem como objetivo de um modo especial, ajudar a nossa Santa Casa de Misericórdia de Óbidos”. Disse Frei Joel.

Os Doutores Mais Palhaços, em sua originalidade, fantasiados e caracterizados de palhaços, com colorido em suas roupas era o que mais chamava a atenção da criançada, que no meio da animação e euforia se divertiram e também deram seus rostinho para as linda pinturas feitas pelos doutores.

Após o término do evento Frei Joel, divulgou o valor arrecadado, na importância de R$ 1.229.50, que vai todo para Santa Casa, aproveitou para agradecer a todos: “Agradecemos em nome da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, foi lindo ver o envolvimento com dos Doutores mais Palhaços, dos voluntários e amigos, com as crianças”. Agradeceu Frei Joel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp