26/01/2018 às 09h42min - Atualizada em 26/01/2018 às 09h42min

Seleção Obidense empata e se classifica para as quartas de final da II Copa Oeste Feminino, nossas meninas entram em campo hoje as 16hs.

Seleção Obidense assegurou sua vaga como primeira do grupo e hoje sexta-feira (26) enfrentam Monte Alegre valendo vaga para as semifinais.

Informações e fotos: Ana Cláudia Moraes (Kakau)
Por: José Augusto Garces
Fotos: Ana Cláudia Moraes (Kakau)

PRAINHA - Em jogo válido pela fase de classificação da Copa Oeste de Futebol Feminino, a seleção Obidense empatou em 2 gols com a seleção de Santarém, o resultado garantiu a classificação para as quartas de final da competição, ficando em primeiro lugar em um grupo que ainda contava com Belterra e Mojuí dos Campos.

A disputa foi realizada na tarde da última quarta-feira (24). Com boa apresentação da equipe, ainda invicta na competição, o empate foi suficiente para garantir a vaga às quartas de finais da copa.

Um dos destaques da seleção na copa é Fofão, ela marcou 4, dos seis gols obidenses. Guardou 2 contra Belterra e 1 em cada partida contra Mojuí e Santarém. É a artilheira da seleção na competição.

Ao longo da competição, a seleção obidense fez três partidas, venceu Belterra na estreia por 2 a 1, empatou as duas seguintes pelo placar de 2 gols, com Mojuí e Santarém.

A próxima adversária da seleção obidense será a forte seleção de Monte Alegre, na próxima sexta-feira (26), às 16h00, valendo vaga às semifinais. A copa Oeste de seleções feminina está sendo disputada na cidade de Prainha

Vejam os resultados e as artilheiras obidenses até o momento

Óbidos     2  x  1     Belterra

Fofão (2)

Óbidos     2  x  2     Mojuí dos Campos

Fofão e Luziane

Óbidos     2  x  2     Santarém

Fofão e Marília

Próxima partida (quartas de final) -  26/01/2018

Óbidos       x       Monte Alegre


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp