26/01/2018 às 08h51min - Atualizada em 26/01/2018 às 08h51min

Não perca o II Aulão de Zumba e de Ritmos, promovido por Patrick Siqueira em ritmo de Carnapauxis no sábado 27 em Óbidos

A programação está marcada para sábado (27), na Quadra Poliesportiva Nilton Melo, localizado na Tv. Mendonça Furtado, bairro de Lourdes

Por: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – O coreógrafo e bailarino Patrick Siqueira, irá promover o II Aulão de Zumba e Ritmos, em Óbidos no oeste paraense, uma nova forma de brincar carnaval e encarar os desafios do dia-a-dia fazendo da dança uma forma de adquirir saúde e curtir a vida.

O aulão que será aberto ao público em geral, para quem sabe e não sabe dançar ou seja para iniciante e para quem já é fera.

No aulão ele irá implantar ritmo sincronizados e sequenciais nas batidas das músicas do Carnapauxis e coreografar de forma harmoniosa para que a brincadeira da dança com diversão se torne exercício para modelar o corpo e aumentar sua adrenalina de forma que a brincadeira seja prazerosa.

O projeto é do Patrick Siqueira, e será importante para aquelas pessoas que gostam de dançar e querem ficar por dentro das coreografias dos Hits do carnaval.

A programação está marcada para sábado (27), na Quadra Poliesportiva Nilton Melo, localizado na Tv. Mendonça Furtado, bairro de Lourdes,

Para os interessados em dar show de dança com muita ginga e rebolado, já podem confirma presença contribuindo com uma taxa de apenas R$ 5,00 com o próprio Patrick.

Não passe o melhor carnaval de rua da Amazônia, faça parte dele imprimindo seu ritmo e dando harmonia e beleza em sua forma de brincar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp