20/01/2018 às 19h11min - Atualizada em 20/01/2018 às 19h11min

Paróquia São Martinho de Lima, realizou retiro espiritual para os missionários que vieram de outras cidades, para participarem das Santas Missões Populares.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Daniel Mousinho

ÓBIDOS – Neste sábado (20), a Paróquia São Martinho de Lima, em Óbidos no Oeste paraense, realizou retiro espiritual para os missionários de fora que vieram participar das Santas Missões Populares (SMP).

Cerca de 100 missionários participaram do retiro, que iniciou com uma festiva acolhida aos que vieram de outras cidades, na ocasião depois do momento de animação e alegria, aproveitaram para fazer oração, estudo e reflexão, ações que são importante dentro da programação do evento.

O retiro iniciou as 14:00h, recebeu missionários, das cidades, Curuá, Juiz de Fora, Juruti, Trombetas, Alenquer, Faro, Terra Santa, Oriximiná, Fortaleza, São Paulo e Petrópolis.

No momento nossa equipe do Portal Obidense, conversou com Iago Mota, missionário de Juiz de Fora, que falou

da emoção de ter vindo para Óbidos. “Para mim essa experiência é muito importante como missionário e quanto pessoa, está aqui em um lugar diferente de onde moro... vou poder conhecer pessoas novas, experiências novas que vou levar comigo depois dessa missão, com certeza vai ser uma troca de experiência que servirá para meu crescimento”. Ressaltou Iago.

As Santas Missões Populares da Paróquia de São Martinho de Lima, irá até o dia 28 de janeiro, e reunirá aproximadamente 700 missionários, onde os mesmos realizarão visitas nas comunidades que abrange a Paroquia.

Segundo o Pároco da Paróquia Padre Leonardo, a Santa Missões Populares, tem o objetivo de valoriza tudo o que há de bom nas pessoas, para engajá-las nas comunidades eclesial e social, dando assim sentido verdadeiro à vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp