16/12/2015 às 16h22min - Atualizada em 16/12/2015 às 16h22min

Licitação para o Carnapauxis 2016 segue aberta em Óbidos

PMO Assessoria de Comunicação – ASCOM
Foto: Arquivo Portal Obidense

ÓBIDOS - O certame do dia 28 definirá a banda de música do pré-carnaval e carnaval oficial enquanto que no dia 05 de janeiro será definida a empresa responsável pela estrutura do evento

Desde os dias 10 e 14 de dezembro seguem abertos os editais de licitação para a contratação das empresas que prestarão serviço tanto na parte de música quanto na estrutura do Carnapauxis 2016, que é um dos maiores carnavais de rua do Pará e chega a reunir um grande público na Praça do Sesquicentenário, local que passa a ser chamado de Fobódromo, nome originário da Festa do Marcarado Fobó.

Segundo informações repassadas pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO) o processo licitatório na modalidade tomada de preço número seis (6) prevê a contratação da banda de música está aberta desde o dia 10 de dezembro, data da publicação no Diário Oficial e será realizada no dia 28 de dezembro às 9h no setor de licitação da PMO.

Já o processo licitatório número sete (7), que também será na modalidade tomada de preço, e que prevê a contratação da empresa especializada em montagem da estrutura (sonorização, palco, camarote, banheiros químicos, segurança e show pirotécnico) está aberta deste o dia 14 de dezembro e será realizado no dia 05 de janeiro de 2016 às 9h no setor de licitação da PMO.

A presidente da CPL, Aline Ferreira informou que o edital para participação do processo licitatório pode ser adquirido aqui no próprio setor de licitação da Prefeitura ou pelo email [email protected]. No caso de entrega do edital impresso é pago uma taxa de expediente no valor R$59,20. “Podem participar todas as pessoas jurídicas que possuem a documentação exigida no edital. Teremos duas licitações distintas, uma que cuida da questão da banda que vai embalar o pré-carnaval e o carnaval e outra para a estrutura como um todo”, finalizou a presidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp