17/01/2018 às 18h30min - Atualizada em 17/01/2018 às 18h30min

Pedestre que passavam pela rua Justo Chermont no centro da cidade de Óbidos foram surpreendidos por ataques de cabas (vespas) nesta quarta-feira (17).

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Quem passava desatendo nesta quarta-feira (17) na rua Justo Chermot próximo ao prédio onde por muito tempo funcionou a escola estadual São José, poderia ser surpreendido com súbito ataques de cabas, conforme relatos de pessoas, que passaram pelo local.

O incidente ocorreu por volta das 11h 30mn, além de alguns pedestres, motociclistas informaram que também foram picados pelas cabas.

Segundo relato do seu Ailton Bentes, morador do bairro de Santa Terezinha, ao passar pelo local entre as 11:30 foi atacado, as cabas estavam furiosas. “Parece que naquele momento alguém tinha mexidos com elas, voavam para cima da gente pra atacar, me defendi mais ainda fui picado por duas”, relatou seu Ailton.

Leia Também: Cavalos na Nelson Souza

Existe pessoas que são alérgica a picadas de vespas onde pode causar paradas respiratórias e consequentemente causar danos maiores, principalmente a crianças.

Entramos em contato com o secretário de Meio Ambiente Nildo Queiroz, onde o mesmo informou que esse tipo de ocorrência é de responsabilidade do Corpo de Bombeiro, dessa forma sem saber para onde ligar encerramos a matéria, pois em Óbidos ainda não tem Corpo de Bombeiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp