11/01/2018 às 16h31min - Atualizada em 11/01/2018 às 16h31min

Padre Leonardo, Frei Joel e Doutor Cleo são homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de Óbidos.

Fotos: Christian Leão SEDCOM
Por SEDCOM Christian Leão / Daniele Vieira.
Fotos: Christian Leão SEDCOM

ÓBIDOS - Durante Sessão Solene realizada, na quarta-feira, 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Óbidos, Frei Joel Sousa, Padre Leonardo Loures e Doutor Cléo dos Santos receberam o título de “Cidadão Obidense”.

O Decreto aprovado, por unanimidade, na Casa Legislativa, foi elaborado pelo Vereador Rosinaldo Cardoso, em reconhecimento aos serviços prestados pelos homenageados à cidade de Óbidos. “O título de Cidadão Obidense é conferido às pessoas que se destacam na cidade. E aqui, nós tivemos três cidadãos que se destacaram... e nós agradecemos a essas pessoas por tudo” disse o vereador Rosinaldo.

O homenageado, Padre Leonardo Loures sente-se muito feliz, pois, já é considerado obidense “Agora mais do que nunca eu sou ‘Chupa Osso!’ Amanhã, dia 11 de janeiro, eu completo três anos desde a minha chegada na cidade de Óbidos. Então, desde que cheguei aqui eu tive essa preocupação de chegar vazio, porque um enviado em missão deve esvaziar-se de si mesmo, mas aos poucos eu fui me enchendo com o jeito de ser paraense, obidense, conhecendo o modo de viver nessa terra e devagarzinho isso foi me preenchendo. E após três anos de missão, estou repleto de novo, estou cheio para retornar ao meu estado Minas Gerais, já agora carregando comigo um pouquinho o jeito de ser obidense.” Conclui, Padre Leonardo.

Para o Frei Joel Sousa é uma satisfação imensa receber esse título “gratidão ao povo de Óbidos, a esta Casa Legislativa, ao vereador Rosinaldo Cardoso, ao Frei Francisco, ao Dom Bernardo por esta graça. Estou muito feliz por hoje ser considerado Cidadão Obidense, agora eu sou Paulista, sou de Jaci, sou de Jaú, sou de Óbidos, sou do mundo todo, pois somos chamados a sempre estar a serviço da vida”. Ressaltou Frei Joel.

Leia também

Quem é: Frei Joel

Quem é: Pe. Leonardo

Quem é: Dr. Cléo

O Tenente Arthur Vasconcelos, representado pelo seu pai, o senhor Pedro Vasconcelos, recebeu o Certificado de Honra ao Mérito pelo bonito trabalho realizado na Policia Militar durante o período em que atuou neste Município; homenagem proposta pelo vereador Isamarc Soares. Além dos vereadores, também estiveram presentes na solenidade o Vice-prefeito Isomar Barros, o Secretário de Cultura Eduardo Dias, a Secretária de Educação Ananilva Soares e o Bispo da Diocese de Óbidos Dom Bernardo Johannes Bahlmann. Ao final da solenidade, a pedido do presidente da Câmara, Padre Leonardo fez uma oração com todos os presentes e deu a bênção como forma de agradecimento à Deus por este momento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp