08/01/2018 às 10h29min - Atualizada em 08/01/2018 às 10h29min

Em Oriximiná população revoltada captura suspeito por tentativa de assalto e tentativa de estupro a vulnerável.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia de Oriximiná

ORIXIMINÁ – No domingo (07) no início da manhã na cidade de Oriximiná, na rua Braz Miléo, bairro Bela Vista, homem acusado de tentativa de assalto e estupro foi capturado por populares. Segundo informações da polícia, ele foi até a padaria com uma faca de serra e anunciou o assalto a uma adolescente de 13 anos, e aproveitaria o momento para ir mais além, puxando a blusa da mesma na tentativa de tira-la do corpo da adolescente, foi então que a mãe da criança viu e deu o alarme, quando o suposto infrator saio correndo.

Populares se mobilizaram e capturaram o suspeito, na hora revoltados, bateram no acusado com início de linchamento, foi então que a Guarnição da polícia Militar chegou na responsabilidade do sargento Oliveira, e evitou o pior.

Nosso corresponde Márcio Garcia falou com o investigador da Policia Civil Vicente Junior sobre o caso: “De acordo com as informações colhida pela guarnição do STG Oliveira, e posteriormente pela família da vítima o que aconteceu foi que o Denivan adentrou a padaria onde estava a menor de 13 anos anunciou o assalto com uma faca de serra, porém ainda puxou a roupa da menor, conforme o próprio relato da menor e de sua mãe que presenciou a sena, com essa atitude caracterizou a tentativa do estupro, o que ainda vai ser verificado por ser menor será deliberado pelo delegado, que vai tipificar melhor essa conduta dele, o acusado está preso em flagrante, será repassado tudo a justiça”.

O acusado nega todos os fatos, fala com Marcio Garcia, que apenas foi comprar pão com a voz embasada apresentando sinais de embriagues usando muita gíria diz que é inocente e chega a chorar.  

A polícia identificou o acusado como sendo: Denivan Braz da Silva de 20 anos de idade e já tem passagem pela polícia, bastante conhecido pelos homens da lei.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp