06/01/2018 às 18h24min - Atualizada em 06/01/2018 às 18h24min

Após as datas comemorativas de Natal e Fim de Ano, filhos de Óbidos residentes na capital do Amazonas, retornam para suas atividades profissionais.

Além de Manaus, muitas pessoas retornaram para Oriximiná, juruti depois de participar do arrastão realizado pelo bloco Pai da Pinga, na abertura do melhor carnaval de rua da Amazônia.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Na ultima sexta (05), centenas de obidenses e filhos das cidades vizinhas como Oriximiná e Juruti, viajaram na Ferry Boat Obidense, deixando os familiares e amigos, levando em suas malas as boas e divertidas lembranças de momentos vividos do pouco tempo que permaneceram na cidade do Carnapauxis. Após as escalas seus destino final é Manaus no Amazonas onde reside a maior colônia de Obidenses.

A ferry boat Obidense II, saiu as 12h, do porto de Óbidos, e fez escalas nos portos de Oriximiná a princesa do Trombetas e Juruti a cidade das tribos. Além de uma viagem tranquila e confortável, os passageiros desfrutam das mais belas paisagens amazônicas.

A embarcação que iniciou a navegação e navios de ferro nesse porte em Óbidos oferece serviços de Bar, lanchonete, sala de games e refeição self servisse com amplo espaço.

A Ferry Boat Obidense pertence a empresa R.R Amaral de Paiva. Com sede central em Óbidos no oeste do Pará.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp