30/12/2017 às 12h46min - Atualizada em 30/12/2017 às 12h46min

137 alunos da escola Felipe Patroni se formaram no ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Por: Elialdo Junior
Fotos: Elialdo Junior

ÓBIDOS - A noite de sexta - feira (29) foi especial para os alunos da Escola Municipal Felipe Patroni, tradicional educandário do município de Óbidos, Oeste do Pará. Os 137 estudantes foram premiados com a formatura do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A cerimônia de entrega dos diplomas ocorreu no espaço, onde hoje os alunos e funcionários da escola Felipe Patroni, foram alocados com os problemas estruturais de sua Escola, antes cedido para o São José de Ensino Médio.

Nem todos puderam fazer presença nesta noite tão especial, por motivos de força maior, mas outros, mesmo vindos da zona rural estiveram na cerimônia e receberam a certidão de conclusão do ensino fundamental.

Após os depoimentos, emocionados, dos componentes da mesa espaço foi cedido para várias homenagens. Até mesmo a despedida com música por uma aluna da Educação de Jovens e Adultos.

Os alunos fizeram o juramento com a honra de ter superado o desafio do Ensino Fundamental e com a garra de esperar e encarar o Ensino Médio que virá pela frente.

Veja também: Formatura Inglês de Souza

Em nome da diretoria da Escola Felipe Patroni, na pessoa do Senhor Antônio Rossi Segundes, encerramos essa humilde homenagem aos alunos formandos, estudantes que continuam no educandário, professores e demais funcionários que numa noite de sexta - feira agradável premiou o esforço e dedicação de 137 eternos aprendizes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp