30/12/2017 às 10h20min - Atualizada em 30/12/2017 às 10h20min

Alunos do pré-escolar da Escola Municipal Inglês de Souza, receberam seus certificados, em uma linda solenidade no clipe de Santa Terezinha.

Para muitos parece ser apenas protocolo, para as crianças um momento que marca sua infância e ficará para sempre em sua memória e acompanhará na sua história.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - A Escola Municipal Inglês de Souza, realizou, na última quinta-feira (28), a formatura dos alunos e alunas do pré-escolar do educandário. A solenidade aconteceu no clipe de Santa Terezinha, onde os educandos receberam seus diplomas, o primeiro de suas vidas. A escola é dirigida pela educadora, Wilza Cárlea Baraúna.

No evento 41 crianças se formaram, estudaram e receberam acompanhamento das professoras Ivarlene Feitosa e Geabe Soares.

A solenidade contou com a presença encorpada dos pais, familiares e amigos dos alunos, juntamente com a diretoria e corpo docente da escola que lotou as dependências do Cliper.

A diretora da Escola Municipal Inglês de Souza, Wilza Cárlea Baraúna, parabenizou todos os alunos e agradeceu a confiança dos pais ao longo deste ano e pediu a participação dos pais e responsáveis também no próximo ano. “É importante para nós a participação dos pais no processo de aprendizado das crianças, esse certificado é só mais um de muitos que ainda virão para essas crianças” disse a diretora.

A felicidade era contagiante nos rostos dos pais, alunos, amigos e professoras, que batalharam para que esse evento se realizasse, um incentivo a mais para as crianças nos estudos, com a certeza de quem sabe um futuro para o país e as futuras gerações.

“Foi uma noite memorável e inesquecível para nossas crianças, que após as formalidades de entrega de certificados, se divertiram e brindaram a amizade, dançaram a tradicional valsa e aproveitaram a baladinha organizada com muito capricho, carinho e dedicação em cada detalhe das professoras e de todos os funcionários da escola”. Finalizou a diretora

A fotos ficam para recordação e lembrar no futuro dos amigos que fizeram parte, o ensino e engajamento de pais e mestres servirá com uma porta de oportunidades que se abrem para essas crianças.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp