29/12/2017 às 19h29min - Atualizada em 29/12/2017 às 19h29min

Menores adolescente cometeram ato infracional subtraindo pertences de um casal na Praça do Estreito em Óbidos.

Por: Elialdo Junior
Foto - Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Os policiais da 29° Companhia Independente de Fronteira do município de Óbidos, sob o comando do 3° Sgt. Edilson efetuaram o Auto de Apreensão em Flagrante de ATO INFRACIONAL contra dois adolescentes por roubo.

O ato INFRACIONAL ocorreu na praça do Estreito, centro da cidade de Óbidos. Eram pouco mais de meia noite e vinte da última quinta para sexta quando um casal, identificados como Lucinei e Cláudia foram vítimas de roubo. Os menores de iniciais A. F. S. De 16 anos e E L. E. G. C. De 15 anos foram apreendidos pelos policiais.

Segundo as vítimas, três elementos estavam envolvidos no roubo. Apenas dois foram identificados pelo casal. Os menores usaram uma faca para roubar os pertences das vítimas.

Logo após o crime, o casal se dirigiu ao quartel da Polícia Militar informando que tinham sido vítimas de assalto e que os ladrões estavam em posse de faca e terçados. O relógio da vítima foi levado pelos suspeitos.

A vítima, Lucinei, de 34 anos e sua esposa Cláudia de 43 anos prestaram as informações aos policiais e de imediato a guarnição saiu às ruas em busca dos suspeitos.

Os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita e ao perceber a chegada dos policiais tentaram empreender fuga. Foi feita a perseguição e dois dos elementos foram apreendidos. Trata - se de A. F.  S. De 16 anos E L. E. G. C. De apenas 15 anos.

Com a busca pessoal foi encontrado uma faca, tipo peixeira, uma touca e uma garrafa plástica Pet contendo líquido Tíner.

Os adolescentes foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil e as vítimas reconheceram ambos como autores do fato. Foi lavrado o flagrante de ato INFRACIONAL contra os menores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp