28/12/2017 às 14h28min - Atualizada em 28/12/2017 às 14h28min

Casal é apreendido com drogas do tipo Crack e Maconha em abordagem pelo moto patrulhamento em Oriximiná

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – O tráfico, contrabando e recepção de produtos ilícitos, são características de pessoas que optaram em viver as margens da lei e da ordem e recebem o nome de traficante. Essa prática destrói famílias e causa prejuízo ao estado que precisa recuperar dependentes e cuidar da segurança da população para não terem seus pertences subtraídos para ser usado como moeda de trocas por usuários viciados em consumo de drogas.  

Em abordagem feita na quarta-feira (27) pelo moto patrulhamento a um casal na travessa Antônio Bentes bairro Nossa Senhora das Graças na cidade de Oriximiná, cidade que fica no oeste do estado do Pará.

Na posse deles estavam produtos ilícitos entorpecentes como maconha e crack que ainda passará por laudo pericial para constatação, dinheiro em espécie, além de um aparelho de televisão, segundo a polícia o televisor que já foi identificado o dono, foi recebido em conta por dívida de usuários, o dinheiro da forma como está tudo trocado, tem a característica de recolhimento em boca.

O casal identificados como sendo: Alcineia Farias Ribeiro e Manuel Ribeiro Junior, foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos, parte das drogas estava com Alcineia e outra parte com Manuel.

Segundo informações da polícia Civil, a mulher vinha sendo monitorada é conhecida como “Neia” já sendo suspeita de estar envolvida com o tráfico de drogas ela foi flagrantiada, enquadrada por tráfico de drogas e receptação de produtos oriundo de roubos e furtos.

O home Manuel Ribeiro, passara a ser investigado, pois a polícia não tinha informações sobre ele, ficará registrado em ocorrência, prestará depoimento e liberado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp