27/12/2017 às 18h41min - Atualizada em 27/12/2017 às 18h41min

Blocos carnavalescos garantem a realização do réveillon popular em Óbidos.

O evento está sendo organizados pelos 7 blocos oficiais do Carnapauxis, mais o bloco Pai da Pinga, com apoio da Secretária de Cultura de Óbidos.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Arquivo do Portal

ÓBIDOS - Os blocos carnavalescos de Óbidos, estão preparando um grande evento para comemorar a virada do ano com o réveillon popular na praça da cultura (sesquicentenário) que como tradição na cidade se transforma no Fobódromo.

A festa pretende ser muito animada onde obidenses celebrarão juntos a despedida de 2017 e a recepção de braços aberto e muito Carnapauxis no primeiro dia de 2018, segundo os organizadores, terá shows, uma extensa Praça de Alimentação e queima de fogos. O Réveillon Popular 2018 promete ser um dos melhores já realizados no município.

Entre as atrações confirmadas pelos blocos estão as bandas bailes, Trio Recordações e Banda Lazer. A programação do réveillon popular de Óbidos foi definida em parceria com a prefeitura através da Secretaria de Cultura.

Segundo Artur Junior, membro do bloco Pai da Pinga o evento da virada do ano será festejada com uma grande festa na Praça da Cultura (sesquicentenário), “Estamos montando uma estrutura para receber em torno de dez mil pessoas. Haverá tendas de bebidas, comidas, banheiros químicos, seguranças, enfim, toda estrutura está sendo organizada para que as pessoas sejam bem atendidas e divirtam-se. O Trio Recordações fará a abertura da noite de 2017 e depois entregará para a banda Lazer que comandará a contagem regressiva junto da população obidense na chegada de 2018”, explica Artur Junior

Assim como nas outras edições do evento, o Réveillon Popular irá reunir os obidenses para dar boas vinda ao ano novo. Os organizadores tem a expectativa de receber um público estimado de 10 mil pessoas.

A realização do Réveillon em Óbidos só se tornou viável devido os esforções dos blocos que contou com uma contra partida financeira do município.

Venda de Banca

O evento é gratuito, quem preferir ficar mais confortável com a sua família, poderá adquirir as mesas na área central da praça, que estão sendo comercializadas pela diretoria dos 7 blocos oficiais do Carnapauxis, mais o bloco Pai da Pinga. Os valores variam de R$ 30,00 e 50,00.

Bloco Pai da Pinga – Santa Terezinha no valor de R$ 50,00 com direito a um abadá 2018.

Bloco Vai ou Raxa no Bairro de São Francisco

Bloco Mirim – Bairro de Lurdes

Bloco Serra da Escama na Prainha

Bloco Águia Negra -Bairro da Cidade Nova

Bloco Unidos do Morro- Bairro de Fatima

Bloco das Virgens -Bairro Santa Terezinha.

Bloco Xupa Osso - Centro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp