27/12/2017 às 09h44min - Atualizada em 27/12/2017 às 09h44min

Em Óbidos, pai se revolta e atira contra seu genro, por espancar sua filha.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar - Óbidos

ÓBIDOS - Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa última terça-feira (26) na cidade de Óbidos - Pará. O pai, revoltado com as constantes agressões do namorado à sua filha desferiu tiros contra o agressor, que foi alvejado.

A confusão aconteceu nesta última terça (26). A Polícia Militar foi acionada, através de denúncias, até a rua 35, localizada na comunidade São José Operário, bairro Perpétuo Socorro. O suspeito dos disparos é Pedro de Almeida Vieira de 61 anos de idade, morador da comunidade rural Cruzeirão, distante aproximadamente 115 km da cidade de Óbidos.

As primeiras informações dão conta que o genro do suspeito, identificando como Vanuber Ferreira Cardoso, popular Vanvan estaria espancando sua namorada, filha de Pedro Vieira, em sua residência. O pai teria se armado e fez disparo contra o genro, conseguindo alvejá-lo.

A vítima do disparo recebeu os primeiros socorros, com a chegada da ambulância, e conduzido ao Hospital 24 horas, no bairro Fátima. O pai da jovem, que sofreu as agressões, fugiu do local. O estado da vítima é estável, segundo fontes.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp