24/12/2017 às 16h18min - Atualizada em 24/12/2017 às 16h18min

Acidente no lago de Juruti Velho, com duas vítimas fatais, um cabo da PM de Juruti e um agente pacificador.

Por: Márcio Garcia
Foto: Lidiane Gomes

JURUTI – Na manhã deste domingo (24) ocorreu um acidente no lado de Juruti Velho, no município de Juruti, oeste do estado do Pará, com duas vítimas fatais.

Segundo informações o acidente aconteceu por voltas das 05hs da manhã, entre uma lancha e uma pequena embarcação, na lancha estavam 6 pessoas sendo 03 policiais militares, Sgt Lima, Cb Jamil e Cb MBarros e 03 servidores municipais, Francisco, Adson e Felipe que atuavam como agentes pacificadores.

Na colisão morreram o Cabo da PM MBarros e o Guarda Municipal, que são chamados na região de agentes pacificadores Felipe. Os demais foram levado ao hospital municipal. Em relação a outra embarcação ainda não temos informações.

Os dois corpos foram encontrados e foi aberto uma investigação para apurar os fatos, a lancha onde estava os agentes e a PM estava indo para a cidade de Juruti.

No trabalho de investigação e perícia os pilotos das duas embarcações serão interrogados ainda hoje e levados a exames de corpo de delito, para constatação ou não de embriagues.

Delegado Jaime Paixão titular da cidade Terra Santa emite nota de pesar.

Muito respeitosamente, presto minhas condolências e externo aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, meus sentimentos de pesar pelo falecimento do Cabo Antônio Marcos Barros, da Polícia Militar do Estado do Pará, e do Pacificador Felipe dos Santos Silva da Vila de Juruti Velho, ambos falecidos no cumprimento do dever, na madrugada de hoje. Rogo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre estas perdas, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A eles que tenham o merecido repouso eterno em seu reino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp