18/12/2017 às 16h41min - Atualizada em 18/12/2017 às 16h41min

Em Óbidos mãe presencia filho ser esfaqueado por amigo. O caso aconteceu dentro da casa da vítima, os dois estavam bebendo juntos e se desentenderam.

Elialdo Junior
Foto: Policia Militar

ÓBIDOS - Por volta das 17:30 horas do último domingo (17), a guarnição da Polícia Militar da 29° Companhia de Fronteira do município de Óbidos - Pará, foi acionada por populares para averiguar uma denúncia de esfaqueamento ocorrida no bairro Perpétuo Socorro.

Ao chegar ao local, os militares recebam informações de que a vítima, identificado apenas pela alcunha de Francinei, vulgo "fofão" teria sido esfaqueado em sua própria residência pelo sujeito identificado como Robson.

"Quando nós chegamos ao local a vítima não se encontrava mais. Já tinha sido removido pela ambulância para o Hospital 24 horas. Foram feitas buscas pelo Robson, mas sem êxito até o momento." Disse o Sgt. Rocha.

A mãe da vítima viu tudo e contou aos policiais que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e se desentenderam. Robson teria pego uma faca e desferiu um golpe contra sua desavença.

O suspeito se evadiu do local logo após o crime, Francinei está internado no hospital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp