16/12/2017 às 17h54min - Atualizada em 16/12/2017 às 17h54min

Centro de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Bom Menino e o Projeto Pro jovem encerram suas atividades do ano de 2017

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Bom Menino e o Projeto Pro jovem, que trabalham com alunos crianças e adolescentes várias atividades de desenvolvimento educacional, cultural e social, encerraram suas atividades em evento realizado na tarde da última sexta-feira (15).

Nesse ano de 2017 os projetos funcionaram juntos atenderam aproximadamente 80 alunos entre jovem, adolescentes e crianças, os projetos são promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal de Óbidos.

Para dona Arleti Gomes, mãe de um alunos do projeto, a realização desses projetos são de grande importância para o município.

“Além de agregar valores a sua formação pessoal, o projeto contribui de maneira decisiva no desenvolvimento de um cidadão mais consciente de seu papel na sociedade e promove a integração entre a Instituição”. Ressaltou Arleti.

Durante a programação de encerramentos os alunos participaram de várias brincadeiras, sorteio de brindes, apresentações de músicas cantadas e tocadas pelos alunos dos projetos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp