15/12/2017 às 19h46min - Atualizada em 15/12/2017 às 19h46min

Polícia de Óbidos em ação rápida e precisa, prendeu o suspeito por assaltar professora no bairro de Santa Terezinha.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS - O criminoso que foi identificado, graças às imagens de circuito de câmeras foi preso poucas horas após o crime. O motoqueiro assaltou a vítima, uma professora em plena via pública nesta sexta - feira, por volta de 13 horas no bairro Santa Terezinha, cidade de Óbidos - Pará.

Após denúncias de populares a Polícia Militar chegou até o suspeito que foi perseguido na Avenida Nelson Sousa até ser interceptado pela viatura. Joelisson Ferreira dos Santos, de 27 anos foi conduzido à delegacia para prestar informações sobre o crime.

Segundo a vítima, o bandido anunciou o assalto e nem deu tempo de reação, dando-lhe um puxão em sua bolsa que continham documentos como RG, CPF, Título Eleitoral, Cartão de Lojas e seu aparelho celular da marca Samsung S4 de cor preto, além do dinheiro, no valor de 190 reais que estava no interior da bolsa.

Neste momento o acusado encontra - se depondo na delegacia de Óbidos.

Através do número (93) 9.9178-7500 os militares receberam várias informações que levaram ao suspeito. A missão logrou êxito e os militares recuperaram o aparelho celular da vítima, junto com as roupas usadas no crime. Joelisson Ferreira encontra - se preso em flagrante.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp