15/12/2017 às 17h59min - Atualizada em 15/12/2017 às 17h59min

A polícia de Óbidos procura por suspeito que assaltou professora nesta sexta-feira (15) no bairro de Santa Terezinha.

A imagem fornecida pela polícia é de um circuito de câmera de vigilância, quem souber informações ao reconhecer o suspeito ligar para o telefone móvel da Polícia Militar (93) 9.9178-7500 sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Por: Elialdo Junior
Foto: Reprodução policia militar

ÓBIDOS - O criminoso que foi identificado, graças às imagens de circuito de câmeras de um comercial no bairro Santa Terezinha está foragido. O motoqueiro assaltou a vítima, uma professora em plena via pública.

O crime aconteceu na tarde desta sexta - feira, por volta de 13 horas no bairro Santa Terezinha, cidade de Óbidos - Pará. A vítima relatou aos policiais que foi abordada quando estava em frente ao residencial Santa Terezinha. O criminoso estava numa motocicleta Honda Broz de cor preta, sem placa, camisa de cor azul e bermuda taktel nas cores azul e branco.

Segundo a vítima, o bandido anunciou o assalto e nem deu tempo de reação, dando-lhe um puxão em sua bolsa que continham documentos como RG, CPF, Título Eleitoral, Cartão de Lojas e seu aparelho celular da marca Samsung S4 de cor preto, além do dinheiro, no valor de 190 reais que estava no interior da bolsa.

A vítima não soube informar o destino do suspeito que foi flagrado por câmeras de vigilância e foi reconhecido pela vítima do roubo.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado, cujas características foram mencionadas anteriormente basta entrar em contato com o serviço móvel da polícia militar da cidade de Óbidos pelo número: (93) 9.9178-7500.

Toda e qualquer informação assim como o denunciante terá sua identidade preservada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp