15/12/2017 às 11h28min - Atualizada em 15/12/2017 às 11h28min

Os filhos de Terra Santa em Manaus, irão comemorar o aniversário de sua cidade com muito futebol – Jamary Atlético Clube x Terra Santa.

O jogo acontecerá neste sábado (16) as 16h30mn. No Campo da Petrobras no Distrito industrial de Manaus.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Terra Santa

MANAUS - Neste sábado (16) os filhos da cidade de Terra Santa, município de que fica no oeste do estado do Pará, residentes em Manaus realizarão um jogo histórico entre o tradicional JAC (Jamary Atlético Clube) x Terra Santa F.C.O, jogo acontecerá em clima de confraternização dos filhos e amigos da cidade que completou 26 anos e fez aniversário no dia 13/12/2017.

O jogo reunirá amantes do futebol Terransantense, ex-atletas e torcedores em geral das duas equipes.

O Jogo acontecerá no Clube da Petrobrás as 16h:30mn, seguido de churrasco, bebidas e um típico som Paraense.

O time do Jamary estará sob o comando de Fábio Cavalcante, natural de Terra Santa que está de férias em Manaus, que mora atualmente na terra do Sol Nascente Japão e conta com um elenco bem misto, de ex atletas do time, amigos e simpatizantes do Clube.

“É muito importante essa confraternização com os conterrâneos, pois apesar de estar morando em outro país, nossas raízes nunca serão esquecidas. Esse jogo o que menos importa é o placar. O que irá prevalecer é a grande confraternização com nossos amigos e conterrâneos” disse o agora asiático Fábio Cavalcante

O Time do Terra Santa F.C ficará sob o comando do próprio presidente, Lucivaldo Ribeiro, o elenco será formado por atletas que fazem parte da história do time desde seu surgimento em 2015. Um grande destaque é o jogador Atala Júnior um dos primeiros atletas a fazer parte da equipe.

“É muito emocionante realizar esse Jogo, tendo como adversário um dos grandes times de nossa cidade que é o JAC. Será um dia de muita felicidade para nós filhos de Terra Santa, pois esse tipo de evento nos aproxima de Terra Santa e de nossos familiares que ficaram lá”. Falou o presidente do Terra Santa Lucivaldo Ribeiro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp