13/12/2017 às 11h14min - Atualizada em 13/12/2017 às 11h14min

Hugo Diniz, novo Reitor da Ufopa, visita Campi em Óbidos para agradecer aos votos e firmar o compromisso como novo Reitor.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino - Doutor Hugo Diniz - Novo reitor da Ufopa

ÓBIDOS – Na manhã desta quarta-feira (13), Hugo Diniz, o novo reitor da UFOPA, esteve realizando visita no Campus Óbidos, e aproveitou para agradecer os votos que teve no município e também firmou compromisso como novo reitor da Instituição.

O Doutor Hugo Diniz, foi eleito no dia 06 de dezembro, como novo reitor da instituição, ele deve comandar a Ufopa de 2018 até 2022 ao lado da também professora doutora Aldenize Xavier, eleita vice-reitora.

Em entrevista ao Portal Obidense o reitor agradeceu os votos: “Estou aqui hoje para agradecer os votos que obtive aqui, apesar de não ter tido a maioria dos votos, irei fazer uma política educacional voltada para todos, nosso segundo passo, já é depois da posse em abril, faremos uma outra visita, junto a nossa equipe de planejamento para os próximos 4 anos de ações no campus Óbidos”. Ressaltou Hugo.

Hugo Diniz é doutor em Matemática pela Unicamp e professor associado da Ufopa com atuação na graduação e na pós-graduação, coordenou o curso de Licenciatura em Matemática na UFPA campus Santarém, o curso de Licenciatura em Matemática e Física na Ufopa e o mestrado profissional em Matemática e Rede Nacional da Ufopa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp