13/12/2017 às 06h56min - Atualizada em 13/12/2017 às 06h56min

Homens encapuzados atiram em jogadores no campo de futebol do CSU da compensa, 6 mortos e 5 feridos até o momento.

A polícia suspeita que a chacina pode ter envolvimento com tráfico de drogas entre as vítima estava o artilheiro do time.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

MANAUS – Na noite desta terça feira (12), no bairro da compensa 15 pessoas foram alveja com tiros de fuzil, até o momento a confirmação que 6 pessoas morreram e 9 estão feridas em estado grave no hospital, o número de feridos almentou antes era 5 agora esta em 9 pessoas.

Vários bandidos que estavam em pelo menos 3 carros, modelo Amarok, Hailux branca e Gol preto e uma moto, fizeram muitos disparos contra as pessoas no campo de futebol, até o momento aguardamos informações sobre o estado e saúde dos mesmos.

Todo o efetivo da polícia está em alerta, pois poderá haver retaliação com outras chacinas e massacres em presídios. A população Manauara acordo com essa triste notícia.

Segundo informações da polícia foram feitos vários disparos em direção ao campo onde treinavam os times do Compensão e T5 Jamaica. Segundo informações uma das vítimas é o artilheiro do time Compensão Ronaldo Oliveira.

A identificação das outras pessoas ainda não foi divulga pela polícia que está em alerta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp