12/12/2017 às 20h53min - Atualizada em 12/12/2017 às 20h53min

Colaboradores das empresas Batista Auto Peças e Rebran Comercio de Sucatas participaram da confraternização de fim de ano.

O evento aconteceu no sábado (09), tudo foi custeado pelas duas empresas, com direito a música ao vivo, sorteios de brindes e presentes.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira - Confraternização - Lojas Batista Auto Peças e Rebran Com. de Sucatas

MANAUS – Muitas empresa fazem sua confraternização de fim de ano, momento esse que aproveitam para trocar ideias, se divertir e esquecer completamente o assunto trabalho.

Assim foi com os colaboradores das empresas Batista Auto Peças e Rebran Comercio de Sucatas, que pertencem ao grupo “Brandão”, do empresário obidense Renato Brandão.

Um espaço reservado aos funcionários, que aproveitaram a noite para se divertirem, agradecerem pelo ano que passaram juntos e que está terminado, se conhecerem melhor, estreitar mais os laço de união entre os colaboradores das duas empresas do grupo.

A música de boa qualidade contou com a apresentação do musico e interprete Wanderley Brandão, muita comida e bebida à vontade para que todos se sentissem bem.

Como uma espécie de homenagem, o proprietário Renato Brandão, falou de cada colaborar e contou rapidamente um pouco da história individual de cada um, demostrando que conhece cada funcionário e que a empresa é uma extensão de suas famílias.

Todos os funcionários receberam um presente sem sorteio, ofertado em um envelope, familiares dos colaboradores também ganharam presentes diversos.

Para as acrianças além das tortas, bolos e refrigerante, uma piscina ficou à disposição e foi a diversão dos pequeninos.

Segundo Brandão a intenção era de fazer uma interação entre os funcionários das duas empresas: “A nossa intenção, além da diversão era apresentar cada funcionário, para que eles pudessem se conhecer e saber quem é cada um, pois são duas empresas com seguimentos diferentes e tenho um carinho muito grande por todos, cada um deles tem uma história comigo, e falo com toda sinceridade que sou grato a cada um”. Finalizou Brandão.

As empresas Batista Auto Peças e Rebran Comércio de Sucatas, atuam no ramo de peças de veículos e sucatas respectivamente, são parceiras do Portal e Rádio Web Obidense, aliando a sua marca com o trabalho de levar informações e cultura a todos e qualquer obidense pelo mundo.

O Proprietário Renato Brandão, é obidense e tem uma história de conquista e superação e empreendedorismo, a coragem e o faro para os negócios, trabalhou em grandes empresas como Ambev e Baterias Moura, mas buscou e cobiçou outras conquistas como ter seu próprio Negócio.

Os erros e acertos contribuíram para o seu aprendizado quando o mesmo tomou a difícil decisão de deixar o emprego e os benefícios de trabalhar de carteira assinada, e sair em busca de seus objetivos juntando latinhas de cerveja e sucatas nas ruas de Manaus... Assim iniciou sua trajetória de trabalhos de empregado a patrão.

Abaixo veja as fotos da confraternização

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp