12/12/2017 às 14h57min - Atualizada em 12/12/2017 às 14h57min

Hospital Municipal Jose Benito Priante, recebeu doação de lençóis do Rotary Clube.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Na manhã de segunda - feira (11), o Rotary Clube de Óbidos, realizou a doação de 120 lençóis e reformou a poltrona hospitalar do Hospital Municipal Jose Benito Priante.

A presidente do Rotary de Óbidos, Celeste Santos, com integrantes da associação do município, realizaram a entrega da doação do material hospitalar em ato público na sala de emergência do hospital.

“A ideia surgiu, a parti da necessidade do hospital está precisando de mais lençóis e achamos por bem fazer essa doação a poltrona que estava precisando de uma reforma foi feito então tudo o que o Rotary poder fazer dentro de suas possibilidades fizemos”. Disse a Celeste Santos.

O Rotary de Óbidos já tem 48 anos no município obidense, realizando projetos comunitários de prestação de serviços com o intuito de aliviar as carências mais graves.

Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp