10/12/2017 às 21h08min - Atualizada em 10/12/2017 às 21h08min

Grupo de amigos fazem aproximadamente 1.500, crianças felizes, no natal antecipado que aconteceu nesse domingo (10) em Óbidos.

Ação faz parte do projeto “Criança Feliz”, de um grupo de 40 amigos de Óbidos. A festa também contou com achegada do Papai Noel.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino - Chegada do Papai Noel em Óbidos - PA - Projeto Criança Feliz

ÓBIDOS - Natal e solidariedade, é uma mistura que combina e muito! E a solidariedade somada ao prazer de ver uma criança feliz é o que moveu um grupo de 40 amigos em trabalho voluntário de Óbidos no oeste paraense.

Com o Natal chegando e com ele o espírito solidário do bom obidense, que se mobilizaram com o único propósito de levar alegria as pessoas carentes de seu município, um grupo de amigos que atua junto a alguns anos do projeto, “Criança Feliz”, anteciparam a festa de natal para as crianças de Óbidos, o evento chegou a sua 8ª edição que é realizada tradicionalmente no bairro do Perpetuo Socorro, na frente do estabelecimento do primeiro idealizador do projeto o senhor Jaison Pereira, conhecido de todos como “pelado”.

Esse ano a programação iniciou logo pela manhã com cortes de cabelos gratuitos, realizado por cabeleireiros do projeto, que voluntariamente atenderam as crianças, os profissionais dos salões Aldo Cabelereiro, Carlos Cabelereiro, Marcio Cabelereiro e Kenedy Cabelereiro, atenderam aproximadamente 150 crianças que saíram de visual novo.

Já a tarde a programação continuou com pula-pula, liberado para a criançadas, distribuição de lanche, brinquedos e muita brincadeira, animação no palco com palhaços e muita música.

Um dos momentos mais esperados pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, dava de se observar no rostinho de cada um a emoção e alegria de estar ali tendo uma tarde feliz.

São iniciativas como a desse grupo de 40 amigos solidários, garantem um Natal mais feliz para centenas de crianças que neste domingo saíram realizadas.

Emocionado um dos idealizadores falou um pouco a nossa equipe do Portal Obidense sobre a grande realização de mais uma edição do projeto Criança Feliz. “Ano, após ano essa ação, que já tem 8 anos, tem crescido... Isso porque envolve pessoas, calor humano, a busca por Jesus, a partilha e especialmente a esperança de um Natal de Paz... é muito gratificante para mim e para todos os amigos que ajudam que esse projeto se realize, pois todos se doam para que isso aconteça”. Afirma, Jaison Pereira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp