10/12/2017 às 23h48min - Atualizada em 10/12/2017 às 23h48min

Foi eleito o Garoto e Garota olímpicos, nos jogos internos da Escola Estadual São José de Óbidos.

Iara Kelly Pinto e Jaime Costa Junior representando a turma 304 turno da manhã, foram agraciados com o título de Garota e Garoto Olímpico da escola.

Por: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Na última sexta-feira, (08), aconteceu segundo e último dia dos Jogos Internos da Escola Estadual São José, em Óbidos no oeste paraense.

Fazendo parte da programação dos jogos na mesma ocasião, com muito estilo e desenvoltura, 25 casais, representaram suas series e turnos, no desfile Garoto e Garota olímpicos.

Os estudantes, todos com uma bela produção, tiveram que desfilar, para serem avaliados pelos juízes. Muita vibração vinha da plateia, colegas de sala de aula aclamavam os candidatos em torcidas organizadas. 

Os jurados avaliaram os quesitos: beleza facial, beleza corporal, simpatia, atuação na passarela. A quadra de esportes da instituição, ficou pequena para as torcidas e visitantes que prestigiaram a disputa dos garotos e garotas olímpicos.

Momentos de glamour e muitos paparazzo marcaram o desfile. Em meio ao nervosismo por desfilarem pela primeira vez, os participantes tinham que convencer os jurados de que estavam preparados para assumir o posto de representantes de Garoto e Garota Olímpicos dos Jogos Internos da Escola São José.

Após avaliação do corpo de jurados, o primeiro lugar ficou com:  Iara Kelly Pinto e Jaime Costa Junior representando a turma 304 manhã. “Muita emoção está ali desfilando e representando minha turma. Foi uma surpresa a vitória, uma conquista que sempre irei lembrar” disse Iara Kelly Pinto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp