08/12/2017 às 20h04min - Atualizada em 08/12/2017 às 20h04min

Reinauguração da escola municipal Senador Aloysio da Costa Chaves.

Por: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Na tarde da última quarta-feira (06), o prefeito do município de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará, realizou a entrega de novas instalações na comunidade escolar da escola Municipal Senador Aloysio Chaves.

A unidade escolar, que atende cerca de 344 alunos do ensino fundamental, nos dois turnos distribuídos em 14 turmas, recebeu melhorias como climatização e teve sua estrutura restaurada e ampliada, contemplando serviços para melhoria geral de sua estrutura interna e externa, o que contribuirá significativamente no aprimoramento da aprendizagem dos alunos.

Com esta ação, alunos da escola Aloysio Chaves terão um ambiente melhor para estudar e o governo do município com esta ação proporciona uma educação mais humana e melhor a comunidade escolar, com ambientes mais adequados a aprendizagem dos mesmos e o bom desenvolvimento do trabalho dos educadores.

O prefeito Ludugero, está atento e tem a certeza com a evolução positiva dos indicadores educacionais no município, trabalho esse almejado por educadores e alunos esse é um processo que passa por diversos fatores, entre os quais a estruturação das escolas.

Na inauguração o prefeito Ludugero Tavares esteve acompanhado pelo Secretário de educação, professor mestre Jonaso Dias, pelo Secretário da SEMDURB Ubirajara Tavares e pelo presidente da Câmara de Vereadores Ludugero Junior e vários vereadores ente eles Josy Seixas para a cerimônia de reinauguração da escola.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp