08/12/2017 às 19h07min - Atualizada em 08/12/2017 às 19h07min

Em operação conjunta, Policias Civil e Militar, recuperam motocicletas roubadas no município de Óbidos.

Por: Elialdo Junior
Fotos: Policia Militar - Comunidade Cruzeirão - Óbidos - PA

ÓBIDOS - Na tarde do último dia 05 de dezembro, entre as 14h00 até as 21:30, uma operação em conjunto entre as Polícias Militar e Civil foi deflagrada nas ruas da cidade de Óbidos - Pará com objetivo de coibir adulteração e recuperação de motocicletas oriundas de roubo.

A operação teve seu início por volta das 14 horas do último dia 05. Foram feitas diligências até a comunidade do Mamiá, localidade no planalto do município, para fins de averiguação de moto roubada. Ao chegar na comunidade, a guarnição da Polícia Militar encontrou uma motocicleta Yamaha de placa NSP 2464, com chassi cortado. Uma moto Broz vermelha sem placa e chassi adulterado.

Logo após, os policiais encontraram o elemento identificado como Marcelo Cunha de Mesquita, acusado de receptação de uma Broz 160 de cor preta, sem placa, com informações de que seria oriunda do município de Oriximiná - Pará.

Após ser questionado pelos policiais, o elemento informou que vendeu a motocicleta para um cidadão na comunidade cruzeirão, distante aproximadamente 120 quilômetros da cidade de Óbidos, pelo valor de 3.000 reais.

A guarnição da Polícia Militar imediatamente diligenciou ao local e obteve êxito na recuperação da motocicleta.

Por fim, as motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp