06/12/2017 às 09h33min - Atualizada em 06/12/2017 às 09h33min

Câmara de vereadores de Óbidos concede título de Cidadão Obidense ao Frei Márcio Oliveira de Sousa, Padre Leonardo Loures Valle, e Dr. Cleo dos Santos

Por: Elialdo Junior
Foto: Elialdo Junior

ÓBIDOS - A Câmara de vereadores do município de Óbidos aprovou nesta semana um Projeto de Decreto de Lei que concede a três ilustres cidadãos o Título de "Cidadão Obidense".

O Projeto de iniciativa do Vereador Rosinaldo Cardoso do Patriotas 51 foi aprovado na sessão da última segunda-feira (4).

O trabalho concede aos ilustres Frei Márcio Oliveira de Sousa, popular Frei Joel, Padre Leonardo Loures Valle, Pároco da Paróquia São Martinho de Lima e Dr. Cléo dos Santos Neves pelos serviços prestados à saúde pública.

"É uma grande honra poder ter sido o autor deste Projeto que dá este Título a esses três ilustres e grandes personagens do cenário social do município de Óbidos." Disse Rosinaldo Cardoso, vereador pelo Patriotas 51.

Os Projetos de Decreto Legislativo N° 005/2017, 006/2017 e 007/2017 foram apresentados na sessão de segunda-feira (4) e a Câmara municipal designará a data e hora para, a Sessão Solene, proceder a entrega do diploma aos agraciados.

Quem já conhece o trabalho dos três citados sabe que a homenagem é justa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp